José Maciel da Silva, 27 anos, foi emboscado no povoado Embrapa, por dois criminosos
O final de semana no munícipio de Penedo foi sangrento. No sábado (22), um homem foi vítima de tentativa de homicídio, sendo atingido por dois disparos de arma de fogo. No domingo de manhã (23), um reeducando foi executado na sua casa. Ainda no domingo, na zona rural de Penedo, mais um homicídio por arma de fogo.
De acordo com as informações do Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), do 11º BPM, o agricultor José Maciel da Silva, 27 anos, foi executado com vários disparos de arma de fogo, na localidade mencionada, por volta das 19h40min.
Populares narraram à polícia que a vítima estava passeando a cavalo, quando passou por uma determinada localidade e foi emboscado por duas pessoas, que estavam de motocicleta. Um deles desferiu vários disparos contra José Maciel, que teve morte imediata. A vítima estava com uma criança na ‘garupa’ do cavalo, que não foi ferida.
Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada para registra a ocorrência e realizar buscas na região, mas ninguém foi identificado. Equipes dos Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML), foram acionadas para os devidos procedimentos e encaminhar o corpo da vítima até a sede do órgão, em Arapiraca.
