×

Maceió

Mais um final de semana com assassinatos de jovens em Maceió

Durante o final de semana, Maceió registrou homicídios, roubos e uma colisão, com uma morte, envolvendo uma motocicleta preta de placa MMD-2375/AL, que se chocou contra o caminhão da Limpel de placa MVJ, na Avenida Durval de Góes Monteiro, bairro do Tabuleiro. A vítima foi o serralheiro José Amaro Dionísio, que vinha conduzindo a moto. No acidente, Rosângela Maria dos Santos, que estava na garupa da moto, ficou ferida e foi encaminhada ao Hospital Geral do Estado (HGE), enquanto o corpo do motoqueiro foi levado ao Instituto Médico Legal (IML).

Por outro lado, os jovens continuam sendo as maiores vítimas de assassinato na capital alagoana. No Clima Bom, José Maurílio Deodato, de 29 anos de idade, foi executado com arma de fogo, dentro de sua própria casa, por homens ainda não identificados.

No bairro do Tabuleiro do Martins, outro jovem, Luiz Felipe da Silva, de 20 anos, foi morto com tiros de revólver. Informações dão conta de que quatro homens que estavam num Uno, cuja placa não foi anotada, foram as pessoas que fizeram os disparos.

Outro crime praticado contra jovens na periferia de Maceió. No Conjunto Gama Lins, Cleiton da Silva dos Santos Lino, de apenas 19 anos de idade, foi assassinado por homens não identificados. Seu corpo foi levado ao IML para necropsia.

No conjunto Benedito Bentes II, outro jovem, Manoel Messias, de 22 anos, foi encontrado morto, com vários tiros de revólver. O corpo de Manoel foi encontrado por policiais militares na Grota da Paz e encaminhado ao IML, depois de ser periciado.

Já no Sítio São Jorge, José Cícero Alves, 27 anos, foi atingido por um tiro de revólver, enquanto trabalhava no Lixão do Maceió. Informações dão conta de que o jovem era gari municipal e foi vítima de uma bala perdida.

Roubos

Maceió também não ficou isenta de assaltos neste final de semana. Um posto de combustível no Tabuleiro do Martins foi roubado por dois homens que, segundo informações, estavam numa moto. Os homens fugiram levando R$ 198, que estavam com os frentistas. O caso foi registrado na Delegacia de Plantão I, no bairro do Farol.

Um guarda municipal também foi vítima de roubo. José Manoel Leite da Silva teve sua carteira levada por dois homens, quando passava na Avenida General Hermes, na Cambona. Segundo informações da vítima, dentro da carteira não havia dinheiro, só documentos pessoais.

Também no final de semana, dois carros e uma moto foram roubados em Maceió. Os carros foram roubados um na Ponta Verde – Polo cor cinza, placa NLZ 4567/AL – e o outro no Tabuleiro do Martins – Pálio de cor prata. A moto, no Centro da Cidade, uma Honda Titan, vermelha, placa MVI 1492/AL. Os casos serão investigados pela Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos.