×

Policial

Mais um filho de policial militar é assassinado em Maceió

Mais um filho de policial militar é assassinado em Maceió. Desta feita, a vítima foi Jobert Luiz da Silva, de 22 anos, assassinado com vários tiros de revolver, num campo de futebol, localizado no conjunto Benedito Bentes, em Maceió.

O jovem que trabalhava como frentista em um posto de combustível era filho de um cabo da Policia Militar – que não teve seu nome divulgado. Segundo informações, a vítima morava no Conjunto Moacyr Andrade que fica próximo do loção onde ele foi assassinado.

As primeiras informações dão conta que Jobert estava chegando de bicicleta, no campo de futebol, para jogar bola com os amigos quando foi alvejado. Mesmo várias pessoas estarem presente no momento do crime, ninguém quis falar sobre o assunto com a imprensa.

Técnicos do Instituto Criminalista foram ao local do assassinato e colheram as primeiras informações que servirão de base para abertura do inquérito policial que será aberto pela Delegacia de Homicídios.

O corpo de Jobert Luiz foi levado ao Instituto Médico legal para necropsia e depois será liberado para sepultamento.

No início do mês, outro filho de militar também foi assassinado em Maceió. O crime aconteceu no Conjunto Cleto Marques Luz, no bairro do Tabuleiro do Martins e a vítima foi Eberton Monteiro Vasconcelos, 24 anos que era filho de um sargento da Polícia Militar.