Durante a ação, criminosos ainda fizeram reféns
Explosões de caixas eletrônicos se tornaram comuns nos últimos meses em Alagoas, principalmente do Sertão. Nesta madrugada (15), o alvo da quadrilha composta por seis homens foi uma agência bancária do Bradesco, na cidade de Canapi.
Segundo as informações passadas por populares à polícia, ainda durante a ação, algumas pessoas foram feitas reféns pelo bando, que detonou um caixa eletrônico, por volta das 02hrs.
O grupo ainda de acordo com as informações colhidas pela PM, todos estavam encapuzados e fortemente armados. O valor levado com a explosão do único caixa eletrônico da agência, não foi informado pela gerência.
Para impedir que a polícia saísse do Grupamento de Polícia Militar (GPM), uma parte do grupo se posicionou na frente do prédio e outra se encarregou de colocar os explosivos. Após a ação, os bandidos libertaram os reféns e fugiram em um Fiat Uno de cor vermelha e placa não anotada.
Policiais do 9º Batalhão de Polícia Militar, responsável pela área, estão realizando buscas na região para tentar prender os suspeitos que seguiram pela BR-316, sentido Pernambuco.
