Corpo já coberto do menor Silas Guedes
O sábado continua violento em Maceió. Mais dois crimes foram registrados pela Polícia Militar. Na Rua Padre Cícero, no bairro da Levada, um menor identificado como Silas Guedes dos Santos, de apenas 17 anos de idade, foi assassinado com mais de dez tiros de revólver, por três homens ainda não identificados. Policiais que foram ao local do crime informaram que o menor era usuário de drogas e que o crime pode ter sido cometido por causa de dívidas com traficantes da região.
O segundo crime aconteceu na Rua Sá e Albuquerque, no bairro de Jaraguá. Um homem ainda não identificado foi assassinado com vários tiros de revólver. Segundo informações de policiais do Batalhão de Eventos, que foram ao local do crime, a vítima estava com drogas ao seu lado quando foi morto.
Uma testemunha disse aos policiais, que o assassino estava trajando uma bermuda preta e camisa branca e que depois de efetuar os disparos saiu correndo. Os militares ainda fizeram uma ronda na região, mas o criminoso conseguiu fugir.
Os dois corpos foram levados ao Instituto Médico Legal para necropsia e depois serão liberados para sepultamento. Técnicos do Instituto Criminalista também foram ao local e colheram as primeiras informações para abertura do inquérito policial.
Se o homem morto em Jaraguá não for identificado, será enterrado como indigente
