
Homens do 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM) registraram na noite desta sexta-feira, 08, mais dois crimes ocorridos cidade de Penedo, localizada a 160 km da capital Maceió. Cícero David da Conceição, 20, foi baleado e permanece internado em estado grave, enquanto que Djavan dos Santos, 24, não resistiu aos disparos de arma de fogo e faleceu minutos após o ocorrido.
Segundo informações prestadas pelo 11º BPM, os jovens estavam juntos na Vila Matias, localizada no Bairro Dom Constantino, parte alta da cidade, quando foram alvejados pelos disparos, por volta das 19h40min. A Polícia informou ainda que até o momento não sabe o porque do acontecimento, mas já tem pistas de quem tenha sido o autor material dos crimes, que só reforçou o índice de violência registrado na histórica cidade de Penedo.
Após os disparos, populares entraram em contato com o 11º BPM e com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para socorrer os jovens que ainda apresentavam os sinais vitais. Cícero David da Conceição conseguiu escapar e foi encaminhado para a Unidade de Emergência do Agreste em Arapiraca, enquanto que Djavan dos Santos morreu antes mesmo de dá entrada Unidade de Emergência de Penedo.