×

Esporte

Magrão faz milagres, mas não impede a derrota do Sport

Sport não resistiu ao melhor futebol do São Paulo e sofreu mais uma derrota

Jogando no Morumbi, contra o São Paulo, o Sport lutou muito e por pouco não conseguiu sair de campo com pelo menos um ponto conquistado. Depois de um primeiro tempo equilibrado, o time paulista cresceu na segunda etapa e viu o goleiro Magrão em tarde inspirada,realizar alguns “milagres”. Com os espaços, o Sport também teve chances de marcar, mas parou também em Rogério Ceni.

No final do jogo, Ademílson, livre dentro da grande área chutou e marcou o primeiro e único gol da partida, dando a vitória para o time tricolor do Morumbi.

Com o resultado, o Sport se manteve com os mesmos 14 pontos e caiu para a 15ª colocação na tabela de classificação, bem perto do Z4. Já o Tricolor, chegou aos 25 pontos e está a dois do Grêmio, no momento, o quarto colocado.

FICHA TÉCNICA

SÃO PAULO 1 X 0 SPORT

Local: Morumbi, em São Paulo (SP)
Data/Hora: 05/08/2012 – 16h
Árbitro: André Luiz de Castro (GO)
Assistentes: Marcio Eustáquio (FIFA-MG) e Janette Arcanjo (FIFA-MG)

Renda/Público: R$ 502.561,00 / 22.330 pagantes
Cartões Amarelos: Aílson, Willians e Edcarlos (SPO)
Cartões Vermelhos: –
GOLS: Ademilson, aos 33'/2ºT (1-0)

SÃO PAULO: Rogério Ceni, João Filipe, Rafael Toloi e Rhodolfo; Douglas, Denilson, Maicon (Casemiro, 47'/2ºT), Jadson e Cortez; Ademilson e Willian José (Cícero, 24'/2ºT). Técnico: Ney Franco.

SPORT: Magrão, Moacir, Diego Ivo, Aílson e Reinaldo; Tobi, Rithelly, Willians (Edcarlos, 15'/2ºT) e Marquinhos Gabriel (Hugo, 15'/2ºT); Felipe Azevedo e Gilberto (Magno Alves, 26'/2ºT). Técnico: Vagner Mancini.