Luciana ficou desesperada ao saber na Central de Flagrantes que seu filho integrava um bando acusado de praticar assaltos
A mãe de um adolescente de apenas 13 anos se jogou na frente de carros que circulavam pela Avenida Fernandes Lima, no bairro do Farol, em Maceió, depois de receber a notícia de que seu filho tinha sido apreendido junto com mais 8 pessoas na noite desse domingo, 21, acusado de praticar roubos na região da Ponta Verde.
De acordo com as informações sobre o caso, a mulher identificada até o momento apenas como Luciana ficou desesperada ao saber na Central de Flagrantes que seu filho integrava um bando acusado de praticar assaltos e correu em direção à avenida, que mesmo nos fins de semana, registra grande fluxo de carros.
O condutor de um fusca branco não conseguiu desviar da mulher que repentinamente se jogou na frente do carro no momento em que ele passava pelo local. Luciana acabou sendo atropelada. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para socorrer a vítima. Mesmo ferida, a mulher não parava de gritar pelo filho e lamentar por ele ter enveredado pelo caminho errado. Luciana foi encaminhada ao Hospital Geral do Estado (HGE), onde passou por uma série de exames.
O filho de Luciana foi apreendido na noite deste domingo, 21, na companhia de mais 7 menores. Eles foram autuados em flagrante pelo ato infracional de roubo. Um jovem de 18 anos, apontado como o líder do bando, também foi detido. Alex Rafael dos Santos, de 18 anos, permanece preso e foi autuado em flagrante pelo mesmo crime. O grupo foi detido na Avenida Engenheiro Mário de Gusmão, depois de assaltar um coletivo da linha Salvador Lyra / Ponta Verde e levar dinheiro e pertences dos ocupantes.
Na delegacia, a polícia recebeu a informação de que o grupo é suspeito também de praticar outros roubos na região.
