Luciana Correia queimou o rosto da filha com uma faca
Luciana Correia da Silva, 29 anos, esquentou uma faca peixeira no fogão de sua casa, dirigiu-se à sala onde sua filha de 15 anos estava no sofá, botou o pé no pescoço da adolescente e encostou a faca no rosto dela. A violência registrada na noite deste sábado, 30, no bairro Vergel do Lago, periferia de Maceió, levou à prisão da agressora.
Detida em flagrante, Luciana Correia foi levada pelo Conselho Tutelar dos Direitos da Criança e do Adolescente à Central de Polícia. Além de marcar o rosto da própria filha, ela também não poupou o filho de 3 anos de sua violência. Segundo o conselheiro tutelar Márcio Pessoa, responsável pelo atendimento do caso, a criança está com a cabeça ferida porque a mãe usou uma gilete para raspar o cabelo do pequenino.
“Nós esperamos que a justiça faça a sua parte e não deixe ela sair nunca mais porque senão ela disse que vai matar os filhos, a avó e a tia”, declarou o conselheiro ao repórter Alberto Lima. Segundo a adolescente que teve o rosto queimado, sua mãe costuma ter atitudes violentas depois de se desentendimentos com o companheiro. “Ela briga com o namorado dela e vem descontar em mim”, disse a filha que vai carregar no rosto, abaixo de seu olho esquerdo, a marca da violência praticada por sua própria mãe.
