José estava trajando uma camisa branca com azul quando saiu de casa
Mais uma vez, um homem de 29 anos portador de problemas mentais e deficiente auditivo saiu de casa no povoado Campo Redondo, na zona rural Penedo, e não voltou. O desaparecimento aconteceu nesta sexta (14).
De acordo com a mãe Joana Maria da Silva, José Eduardo Silva já sumiu outras vezes, sendo encontrado a última vez em Penedo, catando lata.
“Ele já saiu de casa assim sem avisar. Desta vez ele ficou com raiva porque eu tinha jogado um objeto dele no lixo e por isso saiu de casa sem dizer para onde iria” disse a senhora de 70 anos.
Por volta das 10 horas da manhã José Eduardo teria deixado a casa em que reside com a mãe e uma irmã. Segundo Joana, José pegou algumas roupas, remédios, documentos, dinheiro e saiu.
Ainda segundo Joana, o que preocupa é que seu filho faz uso de medicamento controlado. “Peço que se alguém encontrar com ele que nos avise. Hoje ele está com o cabelo grande”. Quando desapareceu, o homem estava trajando uma camisa branca com azul, calça amarela e bolsa preta com vermelho.
Qualquer informação sobre o paradeiro de José Eduardo pode ser repassada para a redação do portal aquiacontece.com.br pelo número (82) 3551-5091. O comunicado também poderá ser feito através do (82) 99924-0367 (falar com Neide).
