×

Brasil/Mundo

Mãe mata filho asfixiado com raiva do pai

A criança faria três meses nesta segunda-feira, 03

Uma mulher identificada como Gabriela Santos Santana, 22, matou asfixiado seu próprio filho de apenas três meses de vida para descontar a raiva que sentia do pai da criança. O crime ocorreu na noite do dia 31, em Amargosa, na Bahia, distante 235 km de Salvador.

No dia 1º de janeiro a acusada pelo monstruoso crime deu queixa na delegacia do município, onde relatou que teve sua casa invadida por três homens, na noite da virada de ano. Gabriela contou ainda que esses homens espancaram a criança, que veio a falecer em seguida vítima da violência.

Após a realização de exames necropsiais os peritos constataram que a criança não foi agredida pelos três homens como relatado pela mãe. Diante do laudo emitido pelo Instituto Médico Legal, Gabriela acabou confessando o crime na manhã deste domingo, 02.

De acordo com o relato feito pela delegada responsável pelo caso, Glória Isabel, a moça alegou que matou o menino porque estava sentindo raiva de seu marido por não ter conseguido falar com ele na noite do réveillon.