×

Policial

Mãe em desespero procura filha desaparecida há cerca de 15 dias em Penedo

Há dois anos, Roseane reside na Rua Floriano Rosa, na Vila Matias, em Penedo

Uma mãe aflita procurou a redação do aquiacontece.com.br na manhã desta sexta-feira, 18 de dezembro, para pedir ajuda na busca por informações sobre o paradeiro de sua filha, que desde o dia 04 de dezembro desapareceu misteriosamente.

De acordo com Rosinete da Silva, 41 anos, sua filha saiu de casa no início do mês dizendo que iria dar uma volta e até esta data não retornou, deixando a todos os seus familiares e amigos bastante preocupados.

“Estou muito aflita, não sei mais o que fazer. Já procurei por todo canto e não encontro minha filha. Peço que se alguém souber o paradeiro dela ou o que aconteceu que nos avise, pois estamos sofrendo muito”, declarou Rosinete.

A jovem que está desaparecida se chama Roseane Atias e tem 25 anos. Ela sofre de um pequeno distúrbio psicológico, mas nada que prejudique seu convívio social, tanto que a mesma estudava e trabalhava com a mãe em uma pizzaria.

Há dois anos, Roseane reside na Rua Floriano Rosa, na Vila Matias, em Penedo, com a mãe. Antes, a jovem morava com o pai em Belo Horizonte, no estado de Minas Gerais.

“Ela é minha companhia, vivemos uma cuidando da outra. Não tivemos nenhum problema em casa, por isso minha preocupação aumenta. Não sei mais o que pensar, nem o que fazer. Por isso estou aqui pedindo ajuda para poder encontrar minha filha. Ela é uma menina muito inocente que não ver maldade em ninguém”, complementou.

Quem tiver informações sobre o paradeiro da jovem pode entrar em contato com a nossa redação através do número 82 3551-5091, que também é WhatsApp, ou ligar para 82 9 9435-3516 para falar diretamente com Rosinete da Silva.

Um Boletim de Ocorrência foi confeccionado nesta quinta-feira, 17 de dezembro, na Delegacia Regional de Penedo. Uma equipe da Polícia Civil, coordenada pelo delegado Gustavo Xavier, deve investigar o caso.