Um crime chocante certamente causará mais uma revolta nacional. O fato aconteceu na cidade de Lorena, interior de São Paulo, distante 198 km da capital, envolvendo uma criança do sexo masculino de apenas 3 anos que foi morta e encontrada com sinais de espancamento e abuso sexual. A mãe do menino e outras duas pessoas suspeitas de cometer as agressões foram presas.
De acordo com as informações policiais o menino foi morto na noite desta segunda-feira (23) na casa onde morava. A vítima chegou a ser levado pelos vizinhos para um hospital da cidade, mas segundo os médicos a criança já chegou à unidade de saúde em óbito, apresentando hematomas, marcas de mordidas e sinais de estupro no corpo.
A polícia foi acionada e esteve no local onde a criança morava com pelo menos 11 pessoas, conseguindo prender além da genitora do menino, uma tia e o namorado da mãe. Na ocasião também foram detidos oito menores que posteriormente seguiram para um abrigo. Os três adultos conduzidos à delegacia, foram ouvidos durante a madrugada desta terça-feira(24) e confessaram que torturavam o garoto diariamente.
Ainda segundo a polícia o menino apanhava de cinto e de mangueira de borracha, ficando também ajoelhado por horas. Os relatos podem ser encarados como tratamento desumano para uma criança de apenas 3 anos de idade. Após serem ouvidas, a mãe e a tia foram levadas para a cadeia de Aparecida, a 180 km de São Paulo e o namorado da mãe foi encaminhado para a cadeia de Guaratinguetá, onde permanecerão a disposição da justiça.