×

Policial

Mãe de Dyllan se apresenta à polícia e diz que está sendo injustiçada

Joyce Soares foi encaminhada ao presídio feminino Santa Luzia

A mãe do pequeno Dyllan Taylor Soares, que morreu em 20 de janeiro após ser espancado dentro de sua própria residência, em Arapiraca, se apresentou à Justiça na manhã desta segunda-feira, 22. Acompanhada de seu advogado, Joyce Soares apareceu na Central de Flagrantes, localizada no bairro Mangabeiras, em Maceió.

A acusada teve o pedido de prisão decretado há 11 dias. Desde então ela passou a ser considerada como foragida da Justiça. O marido de Joyce Soares, Meydson Alysson da Silva Leão, de 22 anos, está preso desde o dia posterior ao crime. As investigações apontam que ambos são responsáveis pelo homicídio.

Após ser ouvida na Central de Flagrante, Joyce Soares foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) para realizar o exame de corpo de delito e de lá seguiu direto para o presídio feminino Santa Luzia, que fica localizado na capital alagoana. Em entrevista aos jornalistas, A jovem disse que se sentia injustiçada, negou participação no crime, e acusou o companheiro, que está no Presídio do Agreste, pela morte do filho.