Irmãos foram levados de casa no dia 5 de julho
Sem notícias e aflitos. Assim estão os familiares de Ramires Francisco dos Santos, de 20 anos, e Victor Francisco dos Santos, 19, que foram levados de casa por falsos policiais no dia 5 de julho, em Coruripe.
Segundo as informações divulgadas sobre o caso, os irmãos estavam em uma residência do povoado Poxim, quando foram retirados a força por quatro homens encapuzados, que fingiram ser da polícia.
A mãe dos jovens noticiou o fato à polícia logo após o acontecimento. Na delegacia ela revelou que os sequestradores vestiam roupas pretas e portavam armas de cano longo. Além do rapto eles agrediram dois adolescentes que estavam na casa.
Durante a abordagem os suspeitos afirmaram estar cumprindo um mandado de busca e apreensão, mas não apresentaram nenhum documento, o que causou estranheza em quem estava no imóvel.
Ainda de acordo a mãe de Victor e Ramires, eles não possuem envolvimento com ilícitos, mas Victor é dependente químico.
A família já procurou notícias sobre os jovens nas delegacias de Penedo, Coruripe e Arapiraca, bem como no Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca, mas sem êxito.
Informações sobre o paradeiro dos irmãos poderão ser repassadas ao Disk Denúncia da Polícia Civil, através do 181. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar.
