Secretária Claudia Pessôa fala na abertura do evento
Maceió está sendo o cenário da VI edição do Congresso de Corretores de Imóveis do Norte e Nordeste (Concinne), que será encerrado nesta sexta-feira. O evento que acontece no Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso (Jaraguá), e tem como tema “Crescimento Imobiliário Integrado ao Meio Ambiente”, foi aberto na noite desta quarta-feira.
Na solenidade de abertura, a secretária municipal de Promoção do Turismo, Indústria e Comércio, Claudia Pessôa, destacou a contribuição desses profissionais para o desenvolvimento da cidade. “O setor tem uma grande clientela e não vende somente os empreendimentos que já estão prontos, mas também as futuras obras, que representam mais investimento, crescimento e desenvolvimento”, afirmou
A secretária Claudia Pessôa destacou as ações desenvolvidas pela administração municipal que tornaram Maceió mais bonita e atraente para os moradores e visitantes.
Aproveitando o tema ambiental da sexta Concinne, ela frisou algumas metas ambiciosas da Secretaria Municipal de Proteção ao Meio Ambiente (Sempma) para deixar a cidade muito mais agradável. Uma delas é a de plantar um milhão de árvores, o que vai representar quase uma árvore por habitante.
Para os participantes do congresso que tiverem um tempo extra, ela aconselhou experimentar um peixe frito, aproveitar a hospitalidade do maceioense, além de curtir belezas naturais como o passeio das nove ilhas, as piscinas naturais, a praia do Gunga e a prainha. Já para os que não tiverem esta oportunidade, Claudia Pessôa fez um convite: “Voltem e tragam as suas famílias. Vai valer a pena”.
O evento está abordando entre outros temas, o crescimento do mercado imobiliário integrado ao meio ambiente no Estado de Alagoas, ética profissional. Além de palestras sobre ser um “Campeão em Vendas e ” O Atual cenário ambiental brasileiro e suas perspectivas”.
