Maceió Rosa oferece serviços gratuitos para incentivar as mulheres a cuidarem da saúde
A Prefeitura de Maceió, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer (Semtel), promove nesta terça-feira (22), mais uma ação da Campanha Maceió Rosa.
As atividades acontecem no Quiosque Vera Arruda, no bairro da Jatiúca, a partir das 16 horas com aulas de ginástica, dança, alongamento, distribuição de lanches e palestra no intuito de alertar a população sobre a importância da prevenção e cuidados contra o câncer de mama.
A ação vai contar ainda com o Centro de Atendimento ao Turista (CAT) Móvel, onde os participantes poderão experimentar o projeto Maceió 360º, recurso inovador, que possibilita aos usuários um passeio pelos principais pontos turísticos de Maceió por meio de um vídeo em realidade virtual.
A ação no Quiosque Vera Arruda antecede o Dia D da Campanha Maceió Rosa, celebrado na quarta-feira (23), quando irá acontecer mais uma Feira de Serviços, desta vez no Centro da cidade, envolvendo diversas secretarias e outros órgãos do Município.
