×

Maceió

Maceió registra três acidentes graves nas últimas horas

Carro do Samu bastante acionado

A capital alagoana registra três acidentes graves nas últimas horas, deixando no total, seis pessoas feridas e uma morta. Na Avenida Leste/Oeste, o pedreiro Luiz Leal dos Santos, de 37 anos, foi atropelado, por um veículo que trafegava em alta velocidade, no sentido Mangabeiras/Centro. Testemunhas disseram aos policiais do Batalhão da Trânsito que o atropelamento teria sido causado por um motorista que estava num gol de cor prata, de placa não anotada.

O condutor do veículo, após o acidente, efetuou fuga sem prestar socorro. Equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada ao local e prestou os primeiros atendimentos ao pedreiro, que foi levado ao Hospital Geral do Estado (HGE) com várias escoriações e suspeita de fraturas.

Também neste domingo, no Centro da cidade, uma colisão deixou um saldo de duas pessoas feridas. O acidente envolveu um Palio, placa MUG-4187/AL e o Cross Fox, placa NLV-1892/AL. A colisão aconteceu no cruzamento da Rua Melo com a Cicinato Pinto.

No acidente um casal que vinha no Cross Fox, identificado como Rubian e Teresinha tiveram que ser atendidos pelo Samu e depois levados ao HGE. Segundo informações, apenas com escoriações leves. Policiais do Batalhão de Trânsito estiveram no local para controlar o fluxo de veículos.

Já na Rua Cabo Reis, no Trapiche da Barra, um acidente envolvendo três veículos, deixou três pessoas feridas e uma morta. A colisão envolveu um Gol (placa MUY-6750/AL), um Fiesta (placa MUT-8755/AL) e um ônibus da empresa Veleiro (placa MVA-2494/AL), que faz a linha Joaquim Leão/Feitosa.

Todos os ocupantes do Gol ficaram ferido, foram atendidos por uma aquipe do Samu e depois levados ao HGE: Roseane da Silva Santos, Rafaela da Silva Melo, Manoel de Queiroz da Silva e Mateus Santos Melo. Segundo informações, o estado de saúde de Roseane é bastante grave.

Já o condutor do Fiesta, Caio César e os passageiros e motorista do ônibus nada sofreram.