Skip to content

Maceió registra prisões, agressões e morte nas últimas horas

  • Home
  • Maceió
  • Maceió registra prisões, agressões e morte nas últimas horas

Blog

Maceió registra prisões, agressões e morte nas últimas horas

A Polícia Militar prendeu, nas últimas 24h, em Maceió, duas pessoas acusadas de traficar drogas. Na Grota do Moreira, no Jacintinho, Edleuza Pereira da Silva, de 30 anos, foi presa portando 19 pedras de crack e uma quantia em dinheiro.

Edileuza foi levada à Delegacia de Repressão ao Narcotráfico e será autuada por tráfico de drogas. Já em Guaxuma, um jovem de 17 anos de idade foi preso com 156 pedras de crack e também encaminhado a delegacia.

Já no Conjunto Cleto Marques Luz, no Tabuleiro, José Máximo de Souza, 35 anos, foi assassinado a pauladas por pessoas ainda não identificadas. O crime chocou os moradores do conjunto, já que todos os golpes foram aplicados na cabeça. O caso será investigado pela Delegacia do 5º Distrito.

Em outra ação, a Polícia Militar prendeu José Maurício Queiroz, acusado de tentar manter relações sexuais de forma forçada com a sua esposa, Maria do Carmo Rodrigues Santos. O caso ocorreu na residência do casal, no Salvador Lyra.

José Maurício deverá ser enquadrado na Lei Maria da Penha. A legislação prevê o comparecimento do agressor a programas de recuperação e reeducação ou detenção, de três meses a três anos. A decisão ficará a critério do juiz que irá julgar o caso.

O Hospital Geral do Estado (HGE) também registrou bastante movimento nas últimas 24h. Foram 274 atendimentos, com 20 internamentos. Entre eles, uma vítima de atropelamento que ainda não foi identificada e uma de arma de fogo – Robério Francisco de Paiva. A tentativa de assassinato ocorreu na cidade de Atalaia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também