Marinho perdeu a luta que travava contra o alcoolismo
O futebol brasileiro está de luto. Morreu na madrugada desse domingo, num hospital de João Pessoa-PB, o ex-lateral Marinho Chagas, melhor jogador da posição na Copa de 1974, destaque do Botafogo, São Paulo e NY Cosmos (EUA).
Marinho estava na capital paraibana participando de um evento sobre álbum de figurinhas da Copa do Mundo, quando foi vítima de uma hemorragia digestiva, passando a vomitar muito sangue, de imediato.
Removida para uma UPA e posteriormente para um hospital com melhor capacidade para atendê-lo, não resistiu e veio a falecer por volta das 3hs dessa madrugada. A informação foi confirmada na manhã deste domingo pela família do jogador.
Os médicos chegaram a colocar um balão no estômago dele, na tentativa de estancar a hemorragia, mas mesmo assim, a situação não apresentou melhoras e o ex- jogador não resitiu ao grave quadro e morreu.
Marinho lutava contra o álcool a algum tempo e também sofrera problema similar no ano passado, quando conseguiu superar aquele quadro momentâneo. Desta feita, não deu.
