Luísa Sonza sofre assalto e é rendida em São Paulo
Luísa Sonzapassou por alguns momentos de pânico nesta última terça-feira (13) após ser vítima de um assalto em São Paulo.
A cantora estava acompanhada de seu segurança e alguns amigos quando foram abordados em uma farmácia na capital paulista. Eles tinham acabado de deixar o show da banda Melim, no Espaço das Américas.
Segundo informações da assessoria da cantora, os criminosos renderam o grupo e levaram celulares e outros pertences das vítimas. Felizmente, todos passam bem.
Dividindo seu tempo entre São Paulo e o Rio de Janeiro, recentemente, a estrela foi clicada curtindo as belezas do litoral carioca e chamou a atenção com seu físico avantajado.
De biquíni justinho e shortinho jeans, ela foi flagrada sorridente enquanto curtia seu 'rolezinho'. Entre os presentes estava a influenciadora Bruna Griphao. As duas jogaram altinha e não se incomodaram com os cliques dos fotógrafos.
