
Luís Fabiano não será problema para a Copa do Mundo
O atacante Luís Fabiano, o Luís Fabuloso, acaba de ser cortado da Seleção para o confronto da próxima terça-feira, em Londres, diante da Irlanda.
O jogador apresentou um estiramento no músculo pequeno do peitoral e deverá seguir intenso tratamento, não podendo entretanto, jogar no Emirates Stadium, nesse amistoso que o time de Dunga realizará.
“Infelizmente, o atleta vai ter de ficar de duas a três semanas afastado para que possa voltar a jogar”, revelou Runco, para em seguida minimizar a gravidade da lesão. “Ele tinha tido um problema no tornozelo…, mas não será problema para o período de preparação para a Copa do Mundo”, assegurou.
Runco, porém, admitiu preocupação com a situação dos jogadores da seleção brasileira a poucos meses do início do Mundial, que começa em junho. “Agora é um momento que a gente torce que nada de grave aconteça, pois temos um período curto para recuperação antes da Copa do Mundo”, disse.
Para o jogo na Inglaterra, Dunga convocou mais três atacantes: Robinho, Adriano e Nilmar. Com a contusão de Nilmar, Dunga ainda não decidiu se convocará outro atacante para o amistoso.
Por conta dessa contusão de Luis Fabiano, fica mais difícil para Robinho conseguir a liberação da CBF para poder defender o Santos no clássico diante do Corinthians, neste domingo, pelo Paulistão.