×

Esporte

Lúcio Maranhão pode voltar ao ASA ou ir para o Náutico

Artilheiro Lúcio Maranhão pode voltar a vestir a camisa do ASA

O atacante Lúcio Maranhão disse que faria 30 gols até o final da temporada, vestindo a camisa do Figueirense. Entretanto, mesmo tendo assinalado um dos gol na partida que deu a Taça do Campeonato Catarinense ao Alvinegro, esse número ficou bem aquém.

Insatisfeito na equipe catarinense, ele sequer logou contra o Goiás, no último sábado que passou. O superintendente de esportes do time , Rodrigo Pastana, confirmou que Lúcio Maranhão não faz mais parte dos planos do Figueirense.

— O Lúcio (Maranhão), nós não vamos renovar. Já avisamos a ele e ao empresário dele. O contrato dele termina agora e vamos acertar nessa semana a rescisão antecipada — afirmou Pastana a uma rádio de Florianopólis.

Seu destino poderá ser o ASA, que nunca deixou de lado o interesse no jogador, ou então o Náutico, carente de um jogador de área para a difícil disputa da Segundona.

O técnico da equipe pernambucana, Sidney Moraes, mostrou entusiasmo com essa possibilidade, afirmando: Não tenho o que falar contra a vinda do Lúcio Maranhão. É um jogador de área, com grandes qualidade e que ajudaria muito a nossa equipe, caso a negociação aconteça.