×

Lucas Guimarães quebra o silêncio e lamenta morte do pai: ?Me sinto perdido?

Abalado, ele disse que está sendo difícil lidar com a situação

Nesta sexta-feira (18), pela primeira vez desde que foi anunciada a morte de seu pai, o digital influencer Lucas Guimarães usou seu perfil nas redes sociais para falar sobre a dor do luto. Abalado, ele disse que está sendo difícil lidar com a situação, principalmente porque ele sofreu outras perdas nos últimos tempos.

“Cá estou eu! Dessa vez eu me sinto perdido. Não é fácil falar de quem a gente ama, ainda mais quando somos surpreendidos com perdas e ainda mais uma atrás da outra. Confesso que às vezes acho que estou vivendo em um filme sabe? Daqueles que a gente assiste e do nada acaba e logo após pegamos no sono. Mas, então lembro que é real!”, iniciou ele.

Emocionado, o marido do humorista Carlinhos Maia relembrou ainda de sua avó e sua mãe. Ele disse ainda que não consegue dimensionar o tamanho da dor que está sentindo. Sincero, ele explica que sua força, nesse momento, tem vindo de sua fé: “Deus cuida de mim”.

Mostrando seu lado religioso, ele diz que não pode “indagar o dono do mundo”: “Aquele que sabe o que faz. E assim eu continuo seguindo, do meu jeito, com a minha fé… que isso ninguém nunca irá tirar de mim e logo lembro que as maiores batalhas são sempre pros maiores soldados. Hoje me sinto um grande soldado, não como o que vocês vêem nos filmes, eu sou o da vida real mesmo que por mais que as batalhas venham eu as resisto!”.

Lucas Guimarães diz que, apesar das mortes de seus entes queridos, ele permanece vivo e que irá seguir a missão de sua alma. Ele ainda agradeceu o apoio que está recebendo de Carlinhos Maia, dos familiares e também dos seus seguidores.

“Não é estou só, tenho um marido muito especial ao meu lado que cuida de mim e que me dá muito amor, que me traz sabedoria em tudo, tenho minha tia Tânia, que é onde encontro o colo de mãe, ela faz me sentir criança. Tenho irmãos que amo loucamente e protejo com unhas e dentes, uma família linda e muito abençoada, amigos que são como irmãos, únicos. Tenho vocês que são da minha família, que não soltam a minha mão, que fazem questão de lembrar que nunca estarei sozinho! Eu amo muito vocês todos. Deus eu sei que a sua vontade é boa, perfeita e agradável”.