×

Esporte

Lucas e Dagoberto implodiram o Fluminense no Rio

Infernal, Lucas deixou a defesa do Fluminense desnorteada

Com direito ao show de bola dos seus atacantes, Lucas e Dagoberto, o São Paulo atopelou o Fluminense nesse domingo, em São Januário, vencendo o jogo por 2 x 0, com todos os méritos. Ao final, a torcida tricolor vaiou a sua equipe na descida para os vestiário. Os gols da partida foram assinalados pelos personagens do jogo.

O time paulista procurou fechar o setor de meio-campo, anulando dessa maneira, o setor de criação da equipe tricolor carioca e explorando, principalmente, a velocidade nos contra-ataques com os endiabrados Lucas e Dagoberto.

Prá piorar, a equipe das Laranjeiras entrou em campo sem seu principal astro, Fred, que teve uma piora no quadro de amigdalite e acabou sendo cortado. Com isso, o poder de fogo dos cariocas ficaram bastante reduzidos. Por sua vez, o tricolor paulista já se acostumou com a idéia de jogar sem Luis Fabiano, operado esta semana.

Com certeza, o nervosismo e alguns erros bobos demonstrados pelas equipes ao longo do confronto, se deve ao fato da pressão que ambas vem sofrendo por conta dos fracassos deste começo de temporada, onde deixaram a desejar nos respectivos Estaduais e o Fluminense, também na Libertadores. Por conta disso é que o jogo não foi um esplendor de técnica.

FICHA TÉCNICA
FLUMINENSE 0 X 2 SÃO PAULO

Local: São Januário, Rio de Janeiro (RJ)
Data-Hora: 22/05/2011 – 18h30 (em Brasília)
Árbitro: Heber Roberto Lopes (Fifa-PR)
Assistentes: Bruno Boschillia (PR) e Gilson Coutinho (PR)
Renda e público: R$ 72.660,00 / 4.005 pagantes / 7.532 presentes
Cartões amarelos: Juan e Rodrigo Souto (SPO); Gum (FLU)
Cartões vermelhos: –
Gols: Dagoberto 33'/1ºT (0-1) e Lucas 2'/2ºT (1-1)

FLUMINENSE: Ricardo Berna, Mariano, Gum, Leandro Euzébio e Julio Cesar (Carlinhos 19'/2ºT); Edinho, Diogo (Willians 31'/2ºT), Deco (Souza 19'/2ºT) e Conca; Rodriguinho e Rafael Moura – Técnico: Enderson Moreira.

SÃO PAULO: Rogério Ceni (Dênis 11'/2ºT), Jean, Xandão, Luiz Eduardo (Bruno Uvini 28'/2ºT) e Juan; Casemiro (Rivaldo 39'/2ºT), Rodrigo Souto, Wellington e Lucas; Carlinhos Paraíba e Dagoberto – Técnico: Paulo César Carpegiani.