Lucas Barrios será a grande novidade do Palmeiras contra o Grêmio
Após assinalar fazer três gols contra o Fluminense, na última quarta-feira (16), no Rio de Janeiro-RJ, o atacante Lucas Barrios sairá jogando pelo Palmeiras diante do Grêmio, neste sábado (19), às 18h30.
O treinador Marcelo Oliveira confirmou o argentino, naturalizado paraguaio, como titular do Verdão, ocupando a vaga de Alecsandro, que iniciou o confronto no Rio de Janeiro. Logo mais, a situação será invertida.
“Ele jogará, entrou bem e está descansado. Ele ficou um período parado e acho justo escalá-lo desde o início”, disse. “O Barrios é experiente, ninguém faz o que ele fez na Alemanha, na China e na França por acaso. É um jogador que tem presença de área e que quase sempre a bola sobra para ele finalizar, e ele finaliza bem. É experiente, mas sem comparação nenhuma com o Alecsandro, que também vem jogando bem”, cometou o técnico palestrino.
A escalação da equipe alvi-verde será anunciada apenas minutos antes da partida, mas tudo faz crer que seja o mesmo time que entrou em campo no Maracanã, porém com a presença do novo artilheiro
