×

Esporte

Love deixa o Flamengo por falta de acordo com CSKA

Império do Amor foi 100% desfeito com a saída de Love

O diretor executivo do Flamengo, Zico, anunciou que o atacante Vagner Love não mais faz parte do elenco do Flamengo para essa temporada. Segundo ele, mesmo após vários contatos, o clube russo manteve-se irredutível e não aceitou nenhuma das propostas do time carioca. O artilheiro já foi, inclusive, desligado do elenco que segue fazendo a inter-temporada em Itu, no interior paulista.

Diogo Souza, advogado do atleta, comentou que Vagner Love não ficou feliz quando recebeu a notícia de que não permaneceria mais na Gávea. Vagner está bastante chateado por ter deixado o Flamengo. Ele viajará para Rússia dia 11 de julho e volta para o CSKA – concluiu.

O jogador ainda tem contrato com o Flamengo até o dia 10 de julho. Como ele está com problemas particulares e não vai mais ficar no time da Gávea, a diretoria o liberou.