×

Penedo

Louvor e solidariedade marcarão o evento “Marcas de Cristo” em Penedo

Evento será no dia 15 - Foto: Divulgação

A cidade de Penedo será palco na próxima terça, 15, do evento “Marcas de Cristo”, uma programação especial da Semana Santa que promete reunir fiéis para uma noite de louvor, reflexão e fé.

A celebração, que será realizada no Paraíso do Velho Chico, a partir das 19 horas, contará com a ministração do pastor Rafael Santos e da missionária Rose Rios, além da animação musical do grupo Louvorart, conhecido por sua participação em eventos evangélicos na região.

A proposta do evento é fortalecer a espiritualidade dos participantes e marcar a Semana Santa com uma experiência de comunhão e adoração.

A entrada será solidária, com 1 kg de alimento não perecível. Toda a arrecadação será destinada a famílias em situação de vulnerabilidade social.