×

Esporte

Longe de casa, ASA foi goleado de forma impiedosa, pelo Águia de Marabá

O ASA teve sua sequência de resultados positivos encerrada neste domingo (07), em Marabá, no estado do Pará. O time alvinegro foi até o Norte do País enfrentar o Águia, então lanterna da Série C do Brasileiro, e terminou goleado por 4 a 1, em partida válida pela 14ª rodada da competição.

Os gols do jogo foram marcados por Aleilson e Danilo Galvão, duas vezes cada para o time da casa, e Wanderson, descontando para o Alvinegro.

Com esta derrota, o ASA estaciona nos 18 pontos, perde a chance de entrar no G4 e pode perder uma posição para o Paysandu, que joga nesta segunda-feira contra o Botafogo-PB. Enquanto o Águia, que estava há cinco jogos sem vencer, chega aos 12 pontos e deixa a lanterna da competição, beneficiado pelo empate entre CRAC e Treze.

Na próxima rodada o Alvinegro recebe o Salgueiro, em Arapiraca, no domingo (14), às 16h, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca. Já o Águia enfrenta o CRAC, também no domingo, às 16h, no Estádio Zinho de Oliveira, em Marabá.

FICHA TÉCNICA

CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE C – 14ª RODADA

ESTÁDIO ZINHO DE OLIVIERA – MARABÁ – PARÁ
ÁGUIA 4X1 ASA
ÁRBITRO: Alisson Sidnei Furtado – TO
ASSISTENTES: Natal da Silva Ramos Júnior – TO e Sandro do Nascimento Medeiros – MA

ÁGUIA – Bruno Grassi; Leonardy, Emerson, Joécio e Jadílson; Mael, Esdras, Gilmar (Valdanes) e Diego Palhinha (Luiz Fernando); Danillo Galvão e Aleílson.
TÉCNICO: João Galvão

ASA – Pedro Henrique; Leandrinho (Tiago Baiano), Rodrigão, Micael e Lucas Pavone; Cal, Michel, Lucas (Alan Pinheiro) e Didira; Alex Henrique (Tiago Cavalcanti) e Wanderson.
TÉCNICO: Vica

CARTÕES AMARELOS: Gilmar, Esdras, Bruno Grassi e Jadílson (Águia) – Lucas, Michel, Lucas Pavone (ASA)
GOLS: Aleilson (10′ do 1ºT; 44′ do 2ºT) e Danilo Galvão (39′ do 1ºT; 43′ do 2ºT); Wanderson (43′ do 1ºT)