Alexandre Pato esteve sempre participativo e foi destaque no jogo do Morumbi
Foi a estreia que certamente o atacante Alexandre Pato queria e a torcida esperava no Morumbi. Na noite desta quarta-feira (9), com grande festa da torcida, o Tricolor bateu o CSA-AL por 3 a 0 e seguiu adiante na Copa do Brasil de 2014.
Os gols da partida foram marcados pelo camisa 11 e por Luis Fabiano (2), aproveitando cobrança de falta do novo companheiro de ataque no primeiro e mostrando oportunismo no segundo.
A festa dos mais de 28 mil torcedores nas arquibancadas foi o combustível do Tricolor, que mesmo com a vantagem de atuar pelo empate após ter vencido na ida, por 1 a 0, encurralou o rival durante boa parte do confronto e mostrou a sua força.
Na segunda fase do torneio, que renderá ao campeão uma vaga na Libertadores da América de 2015, a equipe são-paulina medirá forças contra mais um clube alagoano. Desta vez, porém, o adversário será o CRB-AL, que eliminou o Rondonópolis.
FICHA TÉCNICA:
SÃO PAULO 3 x 0 CSA
Local: Morumbi, São Paulo (SP)
Data/Hora: 9 de abril de 2014, às 22h
Árbitro: Diego Almeida Real (RS)
Assistentes: Gabriel Conti Viana e Carlos Henrique Alves de Lima Filho (ambos do RJ).
Público/Renda: 28.742 / R$ 309.403,00
Cartões Amarelos: Lucas (CSA), Diego Clementino (CSA), Jefferson Maranhense (CSA); Paulo Henrique Ganso (SPFC)
GOLS: Alexandre Pato (19'/1ºT), Luis Fabiano (31/2ºT), Luis Fabiano (37/2ºT)
SÃO PAULO: Rogério Ceni; Douglas, Rodrigo Caio, Antonio Carlos e Alvaro Pereira; Souza, Maicon (Wellington, aos 42'/2ºT); Paulo Henrique Ganso (Boschilla, aos 37'/2ºT), Alexandre Pato, Oswaldo (Pabon, aos 28'/2ºT) e Luis Fabiano. Técnico: Muricy Ramalho
CSA: Pantera; Pedro Silva, Léo Bahia, Roberto Dias e Mineiro; Charles Vagner, Lucas (Jerson, aos 20'/2ºT), Daniel Costa, Jefferson Maranhense, Jean Carioca (Santos, aos 27'/2ºT) e Diego Clementino (Dinei, aos 38'/2ºT). Técnico: Marlon Araújo.
