O teatro infantil alagoano ganhou “uma estrelinha no quadro das virtudes” com a montagem de Ozinformais Cia. Artística para a tradicional obra de Antointe de Saint- Exupéry, O Pequeno Príncipe. A peça, em temporada especial para o mês da criança, está no Espaço Cultural Linda Mascarenhas até o final deste mês, com sessões aos sábados e domingos, sempre às 17 horas.
A peça relata o encontro de um menino, que vivia sozinho em um planeta distante e pequeno como uma casa, com um aviador perdido no deserto. Juntos, eles compartilham experiências, sonhos e sentimentos que divertem, encantam e tocam o coração. Numa viagem emocionante, marcada por encontros e desencontros, desenha-se a história do personagem principal, pequeno no tamanho, mas grande em virtudes.
A adaptação e direção do ator Carlos Alberto Barros acerta a mão trazendo ao público essa bela história numa linguagem agradável para adultos e crianças, com um tom cósmico e lúdico, levando a plateia para um momento poético e singelo.
Os atores Marcos Vanderlei, Yalla Silva e Débora Moura estão muito bem em cena e dão credibilidade a diversos personagens que servem como peças para abordar traços da personalidade humana, sempre com uma moral a passar.
So a direção do ator Carlos Alberto Barros, está no elenco Marcos Vanderlei, Yalla Silva e Débora Moura. A direção musical e trilha sonora original são de Diogo Braz e Emmanuel Miranda (Cafeína Rec), com criação e produção de Ozinformais Cia, Artística. Comunicação do Instituto Zumbi dos Palmares e fotografias de Jul Sousa e Diogo Braz.
Serviço
Temporada Teatral da peça O Pequeno Príncipe, de Ozinformais Cia Artística
Espaço Cultural Linda Mascarenhas
Aos sábados e domingos de outubro, sempre às 17 horas
Ingressos no valor de R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia)
à venda no Espaço Cultural Linda Mascarenhas antes das sessões.
Informações: 8832 60 12 / 9606 34 69.