CRB salvou o estádio da Pajuçara graças a uma liminar
Graças a uma liminar, o Departamento Jurídico do Clube de Regatas Brasil (CRB) conseguiu o adiamento, pela segunda vez, do leilão do estádio Severiano Gomes Filho, na Pajuçara. O leilão estava previsto para acontecer na manhã desta sexta-feira (02), no prédio do Tribunal Regional do Trabalho (TRT).
Avaliado em cerca de R$ 9,4 milhões, o estádio do Galo está indo a leilão para pagar dívidas trabalhistas. O referido imóvel entrou na pauta do dia, porém o juiz auxiliar do TRT, José Santos Júnior, aguardou a decisão da Justiça sobre a liminar.
Ao saber que a Justiça deferiu o pedido do time alvirrubro, o magistrado retirou o estádio da relação dos imóveis que seriam leiloados. “Essa liminar é diferente de algumas que já foram concedidas ao clube, ela tem algumas peculiaridades. Na verdade, eu ainda não vi, já que ela chegou direto para o desembagador Pedro Inácio, que pediu a retirada desses procesos da pauta de hoje”, comentou Santos Júnior.
Por sua vez, Roberto Fernandes, vice-presidente da equipe regatiana, esteve no TRT e passou a informação que o clube já contratou uma empresa para em janeiro dar início a uma auditoria nos 24 processos trabalhistas que o CRB responde na justiça.”O departamento jurídico também irá chamar todas essas pessoas para tentar uma negociação”, anunciou Fernandes.
Por fim, o juiz disse que o estádio continua em posse do CRB, entretanto, o Galo terá um prazo para renegociar essas dívidas, caso isso não aconteça, terá que vender o estádio por meio de um corretor que deverá ser aprovado pelo TRT.
