Artilheiro Drogba e craque Messi esperam vencer o clássico no Camp Nou
Logo mais, à partir das 15h45m, Barcelona e Chelsea estarão se enfrentando em busca de uma vaga na final de mais uma edição da Liga dos Campeões, o maior torneio de clubes do mundo. Para esse duelo, o time inglês, como venceu a primeira partida, jogará com a vantagem do empate e poderá até perder pela diferença de um gol, desde que faça o(s) seu(s) na casa do adversário. Ao Barça, a opção é vencer ou vencer. Basta um simples 1 x 0 para ir à final no dia 19 de maio, em Munique.
Para o clássico desta tarde, o técnico Pep Guardiola mostra muita confiança e otimismo no seu grupo, apesar das duas últimas derrotas para o próprio Chelsea e para o arquirrival Real Madrid, dentro de casa.
Apesar disso, ele reconhece que esse confronto tem mexido com os nervos de seus atletas, apesar de achar isso normal pelo muito que o duelo representa.
– É impossível não se sentir ansioso para uma partida como essa. Trata-se de pessoas, com sentimentos, vontade de jogar as partidas e que também têm seus momentos de nervosismo.
As equipes vão para o jogo apostando nos seus maiores astros. Pelo lado inglês, Drogba significa perigo constante de gol Já pelo lado catalão, o argentino Messi vai receber uma atenção especial, pois se trata do melhor do mundo.
