×

Esporte

Líder Fuminense almeja vencer o Vasco no clássico carioca

Conca e Felipe são as estrelas da partida do Engenhão

Fluminense e Vasco estarão se enfrentando às 19h30m, desse domingo, no estádio Engenhão, com objetivos bem diferentes. Enquanto o tricolor das Laranjeiras pensa em vencer para seguir líder e ficar próximo do título do cameonato, a equipe de São Januário almeja apenas se classificar numa posição intermediária e garantir uma vaga na Sul-Americana.

Líder isolado com 58 pontos, o Tricolor precisa dos três pontos para continuar firme na primeira posição e jogar pressão no Corinthians e Cruzeiro, segindo e terceiro colocados, respectivamente. Mas o Gigante da Colina promete que não perderá a chance de dificultar os planos do adversário.

Fluminense

Segundo Muricy Ramalho, a dúvida quanto à escalação dos atacantes persiste. Tartá e Rodriguinho lutam por uma vaga no ataque ao lado de Washington. O Coração Valente tem uma lesão no ombro, mas vai para o sacrifício. Porém, há ainda a possibilidade de Julio Cesar entrar e o time atuar no 4-5-1. No meio de campo, Valencia deve assumir a vaga de Diguinho, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O provável time deve ser escalado com Ricardo Berna, Mariano, Leandro Euzébio, Gum e Carlinhos; Valencia, Fernando Bob, Marquinho e Conca; Tartá (Rodriguinho) e Washington.

Vasco

Para esse clássico, o técnico PC Gusmão não terá o craque Zé Roberto, que cumprirá suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Um outro problema é Éder Luís que está com dores na coxa direita e será avaliado antes do jogo. Em compensação, terá o retorno de Nunes, que cumpriu suspensão contra o Prudente. A equipe deve entrar em campo com: Fernando Prass; Fagner, Cesinha, Dedé e Max; Jumar, Rafael Carioca, Romulo e Felipe; Eder Luis e Jonathan (Nunes).