O mandado de prisão contra o suspeito foi expedido pela Comarca de Marechal Deodoro
O acusado de liderar quadrilha responsável pelo homicídio ocorrido no sábado, 10 de junho, na localidade conhecida como Maracujá, no Pontal do Peba, em Piaçabuçu, foi preso nesta terça-feira, 13 de junho, após diversas diligências por municípios de Alagoas e Sergipe.
De acordo com a Polícia Civil de Alagoas, o homem preso tem 35 anos e é apontado como chefe de uma quadrilha criminosa especializada em roubos.
Um dos crimes cometidos pela quadrilha foi a invasão da residência de um empresário no Povoado Massagueira, em Marechal Deodoro, ameaçando e rendendo sua família com armas de fogo.
No momento do assalto, o grupo exigiu pertences pessoais e o veículo da vítima, além de forçá-la, sob ameaças, a realizar uma transferência eletrônica de R$ 13.500 por meio do PIX. As autoridades já vinham monitorando essa quadrilha, que também é responsável pelo homicídio de Diocrecio dos Santos, conhecido como “Padre”, ocorrido em Piaçabuçu no último sábado.
O mandado de prisão contra o suspeito foi expedido pela Comarca de Marechal Deodoro, e a operação foi conduzida pela PC/AL, em colaboração com o 17º Distrito Policial (DP) de Marechal Deodoro e a 5ª Delegacia Metropolitana de Sergipe. A polícia continuará a investigação para esclarecer todos os detalhes desse crime e garantir que os responsáveis sejam responsabilizados adequadamente.
