×

Esporte

Líder CSA derrota o Coruripe com gol nos acréscimos

CSA venceu a terceira partida consecutiva no "Alagoano 2016"

Um jogo cheio de altos e baixos no Estádio Gerson Amaral em Coruripe na tarde deste domingo (31). O “Hulk” recebeu o CSA, pressionou durante todo o jogo, mas acabou sendo penalizado no final da partida, com o time marujo mostrando força nos acréscimos, com gol do atacante Khauan e vitória por 1 a 0.

A vitória sofrida manteve o CSA na liderança do Grupo A, agora com nove pontos. Na próxima quarta-feira, o time marujo recebe o Penedense no Estádio Rei Pelé. O Coruripe por sua vez, acaba com a segunda derrota consecutiva, se complica e terá de buscar reabilitação diante do CSE em Palmeira dos Índios.

O JOGO

Antes mesmo da bola rolar, mais uma polêmica para a “conta” do Campeonato Alagoano. A princípio com apenas 11 homens da Polícia Militar para garantir a segurança no Estádio, a partida poderia começar com portões fechados. Porém, o efetivo foi reforçado e 22 homens foram designados para que o duelo pudesse começar.

Com a bola rolando o time do CSA chegou primeiro com chute de Luis Soares, que ficou nas mãos do goleiro Ferreira. Perigo mesmo foi do Coruripe, através de Thiago Lima que bateu falta e exigiu defesa espetacular do goleiro Jefferson.

O jogo era pegado, as duas equipes tinham dificuldades na criação de jogadas. O CSA se complicou ao perder Rafael Oliveira. O atacante caiu em campo após uma disputa, reclamando de dores na perna direita, sendo substituído por David Denner.

Na reta final o primeiro tempo esquentou. O CSA bem que tentava, mas pecava no último passe. O Coruripe por sua vez, quase marca com o centroavante Fabiano, que recebeu na área, girou e bateu para grande defesa do goleiro azulino.

Final do primeiro tempo no Estádio Gerson Amaral, com empate sem gols entre Coruripe e CSA.

2º – TEMPO

Na volta para o segundo tempo muita pressão do Coruripe. O time perdeu chances com Fabiano e Thiago Lima perderam grandes chances. Mas, quem chegou muito perto foi novamente Fabiano, que recebeu bola na área e mandou na trave.

O CSA estava em situação complicada no jogo, uma vez que não conseguia nem sair do seu campo de defesa. O técnico Oliveira Canindé resolveu mudar no time, sem esquecer da defesa, que levava pressão. O lateral-direito Hudson entrou no lugar do meia Didira, com o treinador tentando mudar a composição do setor de criação azulino.

Passados 30 minutos da etapa complementar, o CSA tentava sair para o jogo e mesmo assim, o Coruripe seguia melhor. Mas, a reta final do jogo, empatada, pode ser boa ou ruim para qualquer lado.

Melhor para o CSA, que depois de muito sofrer, abriu o placar nos acréscimos. Aos 47 minutos, o incansável Luis Soares cruzou na área e Khauan, novamente vindo do banco, cabeceou e testou para o fundo do gol.

Festa azulina no Gerson Amaral e final de jogo. Coruripe 0 x 1 CSA.