Jogadores do Cruzeiro comemoraram a bela vitória diante do Criciúma
O jogo deste sábado diante do Criciúma, tem tudo para ficar marcado na história do Cruzeiro. Iniciando o duelo a mil por hora, a equipe de Marcelo Oliveira abriu rapidamente dois gols de vantagem, mas relaxou e terminou sofrendo a virada no primeiro tempo.
Na segunda etapa, a “Raposa” mostrou muita raça e empurrados por um Mineirão lotado, os jogadores se desdobraram em campo e conseguiram uma virada memorável, que explodiu em festa o Mineirão.
No final da partida, o resultado descreveu uma vitória do Cruzeiro por 5 a 3 e a confirmação de que o time estrelado renasceu no campeonato, mantendo vivo o sonho do tão almejado tricampeonato brasileiro.
Ficha Técnica
CRUZEIRO 5 X 3 CRICIÚMA-SC
Motivo: 31ª rodada do Campeonato Brasileiro
Data: 26/08/13 (sábado)
Local: Estádio Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO)
Público: 40.729
Renda: R$ 1.769.440,00
Gols: Everton Ribeiro aos 12min, Dagoberto aos 18min, João Vitor aos 33min, Lins aos 41 minutos e Ricardinho aos 45min do primeiro tempo; Borges aos 13 minutos e aos 30min, e Dagoberto (de pênalti) aos 38min.
Cruzeiro
Fábio; Ceará (Mayke); Dedé, Léo e Egídio; Henrique (Júlio Baptista) e Lucas Silva, Everton Ribeiro, Willian (Elber) e Dagoberto; Borges.
Técnico: Marcelo Oliveira
Criciúma-SC
Galatto; Suéliton, Matheus Ferraz, Fábio Ferreira e Marlon; Henik, João Vítor, Ricardinho (Cassiano) e Ivo (Ezequiel); Lins e Marcel (Douglas).
Técnico: Argel Fucks
Cartões Amarelos: Dedé e Borges (Cruzeiro); Suéliton, Douglas e Henik (Criciúma-SC)
Cartão Vermelho: Suéliton (Criciúma-SC)
