o Campeonato Brasileiro da Série A vai chegando ao seu final e o Corinthians tenta controlar a ansiedade dos seus jogadores. Vários deles já falaram sobre a cautela que a equipe, líder com cinco pontos de diferença para o segundo colocado Atlético-MG, deve ter nas últimas rodadas.
Hoje, diante do Goiás, o clima de favoritismo precisa ser controlado para não atrapalhar obom rendimento que o time vem apresentando até aqui. “A expectativa é de uma nova vitória, mas ciente das dificuldades que teremos pela frente”, comentou o goleiro Cássio.
Já o atacante Vagner Love, além disso, o foco está inteiramente no que o Timão deve fazer, deixando de lado os confrontos dos adversários pelo título brasileiro.
“A gente tem de fazer nosso dever independentemente do Atlético-MG ganhar ou perder. Lógico que se eles tropeçarem, a gente pode aumentar nossa vantagem. Temos de pensar em fazer o nosso”, disse o atacante em entrevista coletiva concedida após o treino desta terça-feira (13) no CT Dr. Joaquim Grava.
“Será um jogo difícil, mas sem ansiedade, empolgação. Temos de ter cabeça no lugar, tranquila e fazer o que estamos fazendo nos jogos até agora”, concluiu.
O treinador Tite contará com as presenças de Gil, Elias e Renato Augusto, jogadores que estavam servindo à Seleção Brasileira, que jogou na terça-feira, em Fortaleza.