×

Esporte

Líder Corinthians derrota o Cruzeiro mesmo jogando em Sete Lagoas

Paulinho comemora o gol que fez o Timão permancer na liderança

O Corinthians passou pelo Cruzeiro, vencendo-o por 1 a 0, com gol de Paulinho, na Arena do Jacaré lotada, em Sete Lagoas. Com essa vitória, o Timão consolidou a liderança e afundou ainda mais o Cruzeiro, que agora acumula onze jogos sem vitória no Brasileirão.

O meia do Cruzeiro Montillo, que anda na mira da equipe paulista para a próxima temporada, perdeu um pênalti que daria o empate ao Cruzeiro, quando a partida se encaminhava para o seu final.

Agora, o time do Parque São Jorje chegou aos 54 pontos e o Cruzeiro estacionou 31 pontos, mesmo número do Atlético-MG, primeira equipe dentro da zona de rebaixamento.

Ambas as equipes voltam a jogar no próximo domingo. O Timão terá a difícil missão de enfrentar o Internacional no Beira-Rio, às 16h. Já a Raposa recebe o Atlético-GO, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, às 18h.

FICHA TÉCNICA
CRUZEIRO X CORINTHIANS

Estádio: Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG)
Data/hora: 16/10/2011 – 16h (de Brasília)
Árbitro: Pablo dos Santos Alves (ES)
Auxiliares: Fabiano da Silva Ramires (ES) e Fabricio Vilarinho da Silva (GO)
Renda/público: R$ 189.185 / 17.004 pagantes
Cartões amarelos: Diego Renan, Marquinhos Paraná, W. Paulista e Charles (CRU); Alessandro e Leandro Castán (COR)
Cartões vermelhos: Tite (COR)
Gols: Paulinho, 19'/2°T (0-1)

CRUZEIRO: Fábio, Vitor, Victorino, Léo e Everton (Diego Renan, 43'/1°T); Fabrício, Marquinhos Paraná, Charles (Elber, 25'/2°T) e Montillo; Keirrison (Anselmo Ramón, intervalo) e Wellington Paulista. Técnico: Vágner Mancini.

CORINTHIANS: Julio Cesar, Alessandro, Paulo André, Leandro Castán e Ramon (Wallace, 25'/2°T); Ralf, Paulinho, Danilo e Alex; Willian (Edenilson, 19'/2°T) e Liedson (Ramírez, 30'/2°T). Técnico: Tite.