Técnico Mancini ainda não definiu o Sport para enfrentar o líder Atlético-MG
Líder isolado do Brasileirão, com 25 pontos, o Galo busca, na capital pernambucana, a 6ª vitória consecutiva na competição.Logo mais, às 18h30m, o time das Alterosas estará enfrentando o Sport, jogando na Ilha do Retiro.
Para esse compromisso, o técnico Cuca realizou um treinamento nos Aflitos e como destaque, o meia /olante Richarlyson não participou. Ele permaneceu no hotel em tratamento da torção no tornozelo esquerdo. U treinador atleticano afirmou ter uma única dúvida para escalar a equipe, entre Danilinho e Guilherme.
“Vamos esperar até horas antes do jogo e analisar bem. O Danilinho preenche bem o meio-campo, cobre a lateral e é um jogador importante, o Guilherme tem uma qualidade técnica diferenciada, uma força de ataque. Estaremos bem servidos com qualquer um deles, mas vamos esperar um pouco para definir. Temos que pesar bem algumas situações como o cansaço do Guilherme, ver como está a sua recuperação”, comentou o treinador.
No Sport, 12º olocado na competião, o técnico Mancini espera pela recuperação depois da derrota sofrida para o Grêmio, na última quarta-feira. “O time ainda não está definido. Tivemos pouco tempo para trabalhar e ainda precisamos ver algumas situações. Vou aproveitar esse tempo que resta para estudar mais algumas coisas do nosso adversário e só depois disso definirei os nossos onze jogadores titulares”, comentou ele.
