Rodrigo Caio pode ser titular no jogo de logo mais
O São Paulo encerrou os trabalhos para o jogo decisivo desta quarta-feira (14), diante do Danubio-URU, às 22h (de Brasília), no pequeno e acanhado Estádio Luís Franzini, em Montevideo, no Uruguai.
O treinador Milton Cruz realizou uma atividade técnica-tática, dando prioridade às tabelas pelas laterais do campo e uma transição rápida na saída de bola, principalmente entre a defesa e o meio de campo.
Sem confirmar a escalação oficial, o que se sabe é que o versátil Rodrigo Caio deve mesmo voltar ao time titular no lugar do volante Denilson, suspenso pebido o terceiro cartão amarelo.
“Tenho certeza de que vamos conseguir um resultado positivo. Mas, para conseguirmos isso, temos que impor o nosso futebol e procurar fazer o tudo aquilo que foi trabalhado até aqui”, avaliou o o camisa 3, que deverá formar o setor de marcação da equipe no meio de campo contra os uruguaios ao lado de Souza e Hudson.
Todos entendem que a partida desta quarta vai ter um grau de dificuldade muito grande. Nem por isso, porém, deixam o otimismo de lado. “Acredito que a equipe deles vai entrar para vencer também, porque todos os times pensam assim. Mas temos tudo para conquistar os três pontos e, por isso, vamos superar todas as adversidades em busca disso. Precisamos da vitória”, opinou Hudson.
Provável equipe tricolor: Rogério Ceni; Paulo Miranda (Bruno), Rafael Toloi, Dória e Reinaldo; Rodrigo Caio, Hudson, Souza, Michel Bastos e Paulo Henrique Ganso; Alexandre Pato.
