×

Esporte

Libertadores: Santos vai em busca da liderança do seu grupo

Ganso e neymar prometem infernizar a defesa do Juan Aurich, no Pacaembu

Depois do resultado de ontem, quando Inter e The Strongest empataram na altutude de La Paz, na Bolívia, o Santos tem grandes chances de se tornar líder isolado do Grupo 1 da Libertadores. Para que isso venha a acontecer, será necessário uma simples vitória sobre o lanterna Juan Aurich, a partir das 22 horas, no Pacaembu, em São Paulo.

A partida de logo mais, marca a estréia do Santos em 2012 no palco da conquista de seu terceiro título da Libertadores – no ano passado, venceu a decisão contra o Peñarol no Pacaembu. Com a vitória, o Peixe somará nove pontos no Grupo 1, deixando Inter e The Strongest com sete.

O time do técnico Muricy Ramalho terá o retorno do lateral-esquerdo Juan no lugar de Paulo Henrique. Para reforçar ainda mais a equipe, o volante Henrique recuperou-se de luxação no dedão do pé esquerdo e jogará no lugar de Adriano.

A “pérola” Neymar, que deu um susto no treino de ontem, quando ficou com o pé preso na grama e gritando de dor, teve de ser atendido pelos médicos, está confirmado que vai para o duelo diante do time mexicano.

O time da Vila deve sair jogando com: Rafael; Fucile, Edu Dracena, Durval e Juan; Henrique, Arouca, Ibson e PH Ganso; Neymar e Borges.