A comemoração do Santos pela conquista do bi-campeonato paulista, quase que não aconteceu, ou se aconteceu, durou muito pouco. Nessa terça-feira, os jogadores santistas já foram chamados à responsabilidade, pois logo mais, às 21h50m, no Pacaembu, o Peixe vai disputar com o Once Caldas uma vaga nas semifinais da Libertadores da América.
Com a vantagem do empate, pois venceu a partida de ida, disputada fora de casa por 1 x 0, a equipe santista espera a classificação nessa partida. Caso isso venha a acontecer, o time da Baixada medirá forças com o vencedor do duelo entre Jaguares e Cerro, que jogam amanhã, no Paraguai.
“Conversei com os jogadores e comentei que ganhamos o título no domingo, mas isso já passou, tem de esquecer. Para se manter em um clube, jogador e comissão técnica têm de ganhar sempre. Não podemos nos acomodar nunca”, disse o atento e prudente Muricy.
Para o jogo de logo mais, as equipes devem entra em campo com as seguintes escalações:
Santos: Rafael, Danilo, Edu Dracena, Durval e Léo; Adriano, Arouca, Elano e Alan Patrick; Neymar e Zé Eduardo.
Once Caldas: Martínez, Palacios, Amaya, Henríquez e Luis Nuñez; Henao, Mejía, Freddy Pajoy e Mirabaje; Dayro Moreno e Rentería.