mais uma vez, D'Alessandro foi peça importante na vitória do Internacional
Na partida de estreia no Beira-Rio na Copa Bridgestone Libertadores, o Internacional venceu a Universidad de Chile por 3 a 1 na noite desta quinta-feira (26/2), com gols de D'Alessandro, de pênalti, Jorge Henrique e Eduardo Sasha.
O resultado alçou o Colorado à segunda posição do Grupo 4 após duas rodadas. Na próxima quarta-feira (4/3), o adversário é o Emelec-EQU, novamente no Gigante.
“Muito boa vitória. A torcida nos apoio os 90 minutos e ajudou a construir uma bela vitória. Temos um excelente grupo e temos que formar uma equipe. É o que está sendo feito”, comemorou o presidente Vitorio Piffero.
“Tínhamos que fazer um bom jogo e vencer. Acho que o Inter mostrou boas transições da defesa para o ataque, principalmente nos gols. Foi uma vitória importante”, avaliou o técnico Diego Aguirre.
Ficha técnica:
Inter 3 x 1 Universidad de Chile
Internacional (3): Alisson; Léo, Alan Costa, Réver e Fabrício; Nilton, Aránguiz, Jorge Henrique (Nicolás Freitas, aos 26min do 2º tempo) e D'Alessandro (Luque, aos 44min do 2º tempo); Vitinho (Alex, aos 11min do 2º tempo) e Eduardo Sasha. Técnico: Diego Aguirre.
Universidad de Chile (1): Herrera; Magalhães, González (Martinez), Suarez e Rojas; Pereira, Espinoza, Lorenzetti e Rodriguez (Benegas); Canalles e Ubilla (Cortés). Técnico: Martín Lasarte.
Gols: D'Alessandro (I), de pênalti, aos 45min do primero tempo, Jorge Henrique (I), aos 15min do segundo tempo, Canalles (U), aos 21min do segundo tempo, Eduardo Sasha (I), aos 32min do segundo tempo.
Cartões amarelos: Pereira, Rodriguez, Espinoza, Ubilla, Magalhães (U); Léo, Fabrício (I).
Público: 35.833 (32.133 pagantes). Renda: R$ 1.286.365,00.
Arbitragem: Vitor Carrilo, auxiliado por Sérgio Escano e Jorge Yupanqui (trio peruano).
Local: Beira-Rio.
