Internacional e Tigres decidirão uma vaga para a final da Libertadores, no México
Depois de 11jogos disputados nesta Libertadores, o Internacional chegou ao México para decidir com o Tigres uma vaga na decisão do título. A partida de volta da semifinal começa às 22h (horário de Brasília) desta quarta-feira (22/7), no Estádio Universitário, em San Nicolás de los Garza. O vencedor desse confronto enfrentará o River Plate, que eliminou o Guarani do Paraguai.
Exatamente há uma semana, o Inter derrotou a equipe mexicana por 2 a 1, no Beira-Rio, resultado que lhe dá a vantagem de jogar por qualquer empate para avançar à mais uma final do torneio continental. Caso perca, precisa ser por um gol de diferença a partir do placar de 3 a 2. Novo 2 a 1 levaria a decisão da vaga para as cobranças de pênalti.
O grupo colorado desembarcou em Monterrey, cidade vizinha ao local do jogo, no começo da madrugada desta terça-feira, após viagem desde Porto Alegre em voo fretado. À noite, na véspera da partida decisiva, ocorreu o tradicional treino de reconhecimento, no Estádio Universitário, que deverá estar lotado nesta quarta, com público de cerca de 43 mil torcedores – a trocida do Tigres é considerada 'a mais apaixonada' do México, com taxa de ocupação do estádio de 80%.
Vejam o grupo concentrado no México
Goleiros: Alisson, Muriel e Dida
Zagueiros: Juan, Alan e Ernando
Laterais: William e Geferson
Volantes: Rodrigo Dourado, Aránguiz, Nilton, Nico Freitas e Wellington Martins
Meias: D'Alessandro, Valdívia, Anderson e Alex
Atacantes: Nilmar, Sasha, Lisandro López, Rafael Moura e Vitinho.
