Arena Grêmio estará lotada para incentivar o Tricolor nessa noite
O time do Grêmio está determinado para enfrentar o San Lorenzo, nesta quarta-feira, em uma partida onde precisa marcar gols para conseguir a classificação às quartas de final da Copa Libertadores da América.
Ontem, terça-feira, o técnico Enderson Moreira comandou um trabalho com portões fechados na Arena. O treino começou às 15h30 e apenas por volta das 17h15 é que a entrada da imprensa foi permitida. Neste momento, boa parte do plantel titular estava treinando cobranças de penalidades enquanto, do outro lado, os reservas realizava um rachão em uma das metades do campo. Nem mesmo nestas cobranças de pênalti foi possível ter um indicativo de qual time será colocado em campo, pois todos os considerados titulares, assim como alguns reservas imediatos, participaram do trabalho.
Em entrevista coletiva na zona mista, após o término do treino, o volante Edinho e o atacante Barcos falaram com a imprensa. Eles foram unânimes em dizer que o Grêmio precisa buscar o primeiro gol, mas sem descuidar o setor defensivo.
Uma vitória simples por 1 a 0 leva a decisão para as cobranças de pênalti. Uma vitória por 2 a 0 classifica o Grêmio. As coisas se complicam caso o adversário marque um gol, pois o Tricolor terá que fazer uma vantagem de dois para poder seguir na competição.
