Jogadores do Fluminense precisam ser ofensivos para obterem a vaga
Chegou a hora. O Fluminense vai decidir o seu futuro na Libertadore, jogando na noite de hoje contra o Olímpia, em Assunção, no Paraguai. No último treino, que ocorreu no estádio do Deportivo Luqueño e foi fechada à imprensa, o técnico Abel Braga trabalhou de maneira minuciosa a postura da equipe, além das jogadas de bola parada. Após as atividades, o treinador analisou o adversário e enalteceu as duas equipes pela fase em que chegaram na competição.
─ O Olimpia merece respeito porque se as equipes chegam a uma quarta de final de Libertadores, que é uma competição muito difícil, é porque têm muita qualidade. A mesma dificuldade que nós tivemos no Rio de Janeiro é claro que o Olimpia também terá aqui. Não será diferente ─ declarou Abel em entrevista coletiva.
Já o atacante Rafael Sobis, também detentor de um título da competição, fez questão de destacar a importância que o torneio vai ganhando em seus capítulos finais.
─ A partir do momento que vai passando a competição o final se torna mais importante. Estamos entrando em uma reta decisiva, com um jogo dificílimo e todo mundo quer jogar, essa é a verdade. Temos que começar bem o jogo e tentar tomar a iniciativa ─ frisou o atacante tricolor.
O Tricolor vai a campo com a seguinte escalação: Diego Cavalieri, Bruno, Digão, Leandro Euzébio e Carlinhos; Edinho, Jean e Wagner; Rhayner (Rafael Sobis), Wellington Nem (Rafael Sobis) e Fred.
