×

Esporte

Libertadores: Em casa, Atlético-MG vai em busca de nova vitória

Ronaldinho Gaúcho pode ser decisivo mais uma vez

Em busca da 3ª vitória consecutiva na Copa Bridgestone Libertadores, o Atlético enfrenta o The Strongest ás 21h30 desta quinta-feira, na Arena Independência, pela 3ª rodada do Grupo 3.

Quase todos os ingressos já foram vendidos e os jogadores apostam na força da Massa para que o Galo conquiste mais uma grande vitória e se aproxime da classificação às oitavas de final.

“Sabemos que não vai ser nada fácil. Temos consciência de que vamos ter que contar muito com o apoio do torcedor e nos movimentar muito para fugir da marcação. A gente espera um jogo muito difícil, como todos os jogos na Libertadores. Acompanhamos o grande jogo que eles fizeram contra o São Paulo e todo mundo está preparado e concentrado para correr atrás de mais uma vitória”, afirmou Ronaldinho.

“Não tem nada decidido, temos que brigar muito ainda para conseguir a classificação. Se conseguirmos em primeiro, melhor ainda porque teremos a vantagem de decidir os confrontos em casa nas fases seguintes”, destacou o craque alvinegro.

O experiente Gilberto Silva destaca que o Galo precisa fazer valer o fator campo. “É importante fazer da sua casa uma fortaleza, como o Atlético tem feito, fazer valer essa força. É o lugar onde temos que nos sentir bem, conseguir resultados e tirar vantagem da melhor forma possível”, observou o jogador, que poderá completar 100 jogos com a camisa alvinegra caso entre em campo diante da equipe boliviana.

“Caso aconteça, será espetacular de todas as formas, alcançar uma marca dessa em um clube grande como o Atlético é motivo de alegria e orgulho, além da importância do jogo em si. Não dá para saber se vou ou não jogar, mas, se não for agora, mais para frente vai acontecer”, comentou Gilberto.

Relacionados:

Goleiros: Victor, Giovanni

Laterais: Carlos César, Marcos Rocha, Júnior César, Richarlyson

Zagueiros: Réver, Leonardo Silva, Rafael Marques, Gilberto Silva

Volantes: Pierre, Leandro Donizete, Serginho

Meias: Bernard, Ronaldinho, Leleu

Atacantes: Jô, Diego Tardelli, Alecsandro, Neto Berola