×

Esporte

Libertadores: Corinthians e Santos fazem o grande duelo desta noite

Descansado, Neymar afirma que o Santos vai virar o jogo

Nesta quarta-feira (20), Corinthians e Santos estarão decidindo quem se fará presente na final da Libertadores deste ano. A partida será disputada no Pacaembu e terá o seu início às 21h50m.Todos os ingressos foram vendidos e o estádio Paulo Machado de Carvalho será um grande aliado do Timão para alcançar a inédita final da competição. O time santista luta pela conquista do bicampeonato.

Como venceu a partida disputada na Vila Belmiro por 1 x 0, a equipe do Parque São Jorge jogará com a vantagem do empate para ir à decisão da competição.

No Corinthians, o técnico Tite já afirmou que Willian será o substituto de Emerson, expulso na primeira partda. Para esse confronto, apenas quatro jogadores não têm chance de atuar: Emerson, suspenso, Gilsinho, Willian Arão e Ramírez, que estão de fora da lista dos relacionados pelo treinador.

O atacante Liedson, que “sobrou” até do banco dereservas na partida de ida na Vila Belmiro, disputa posição com Elton e Romarinho.

O timoneiro Tite relacionou os seguintes jgadores:

Goleiros: Cássio, Julio Cesar e Danilo Fernandes
Laterais: Alessandro, Fábio Santos, Weldinho e Ramon
Zagueiros: Chicão, Leandro Castán, Wallace e Marquinhos
Volantes: Ralf e Paulinho
Meias: Alex, Danilo e Douglas
Atacantes: Jorge Henrique, Willian, Liedson, Elton e Romarinho

Já no Santos, apesar da vantagem adversária, o atacante Neymar aposta na reviravolta do seu time nesta disputa. “É outro jogo agora. Nenhum jogo é igual a outro. Se não fizermos por merecer, não vamos conseguir esta vitória. Mas a gente merece. Estamos trabalhando forte e querendo. O Corinthians pode até passar, mas como disse a meu pai: o Fusca será vendido caro. Vamos pro pau”, disse ele.

O técnico Muricy Ramalho não definiu o time, mas tudo faz crer que Borges saia jogando no lugar de Elano, pois assim aconteceu nos treinamentos da semana. Como precisa vencer, tudo faz crer que Neymar, Alan Kardec e Borges componham o ataque do time da Vila Belmiro. Se não houver novidades de última hora, Muricy deverá escalara sua equipe da seguinte maneira: Rafael; Henrique, Edu Dracena, Durval e Juan; Adriano, Arouca, Ganso e Alan Kardec; Neymar e Borges