×

Esporte

Léo Moura foi só emoção na sua despedida do Flamengo

LéoMoura foi homenageado popr Zico, o maior ídolo flamenguista

Eram decorridos nove minutos do segundo tempo quando a placa anunciou a substituição. Léo Moura, aos prantos, deixava de vestir a camisa do Flamengo, clube que defendeu por longos dez anos, para a entrada de Pará. Ao deixar o campo, entregou a braçadeira para o capitão Wallace, que substituirá o moicano na função.

O momento arrancou lágrimas de muitos torcedores presentes ao Maracanã, em partida histórica que celebrou a passagem do campo para a história rubro-negra de um dos jogadoress mais ificativos do Flamengo.

“É difícil falar. Confesso a você que não esperava ver o Maracanã desse jeito. A partir do momento em que entrei em campo com as minhas filhas, parecia que meu coração ia sair pela boca. Só tenho a agradecer à torcida, que sempre teve muito amor por mim “, revelou.

Ao final, ele pediu uma bandeira do Flamengo e percorreu todo o gramado para olhar para cada ponto onde havia torcedores.

“Os torcedores sempre me deram muito carinho. Na hora que mais precisei, me transmitiram confiança e sempre tentei retribuir. Vou para os Estados Unidos, mas deixo o meu coração para essa torcida. Tenho certeza que estou marcado na história do Flamengo”, finalizou.